quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

A caixa preta mais querida do Brasil não perdeu tempo e, logo na primeira semana do ano, encheu o line-up de DJs gringos de peso.



Crédito: Divulgação
A caixa preta mais querida do Brasil não perdeu tempo e, logo na primeira semana do ano, encheu o line-up de DJs gringos de peso.

Nesta quarta-feira no projeto Cio, Tom Clark vem de Berlim, diretamente do famoso club Watergate para dividir as pick-ups com Magal, Gláucia ++ e o live de Breno Ung e Renato Bastos. Clark promete um set variando do minimal ao tech-house, techno de Detroit e electro.

Quinta-feira é a vez do DJ inglês Mark Knight agitar o projeto Moving juntamente com Gabo e Paulinho Boghosian. Para quem curte progressive, electrohouse e tech-house, é um prato cheio.

E não pense que parou por aí! No sábado, o projeto Mothership recebe o tão esperado Matthew Dear depois de três anos. Ele toca com o residente Techjun e o dono do club, Renato Ratier. Dear vai apresentar seu projeto Audion, criado no Spectral Sound um subselo do Ghostly International.

Terminando a maratona no after-hour Paradise, é a vez do chileno Dorian Chaves fechar a semana com chave de ouro ao lado de Oscar Bueno e Denis Hadler. Agora é só fazer sua escolha, respirar fundo e cair na balada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

a